Infoville

48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS

Razão Social:
48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
48.425.768/0001-33
ATIVACOLOMBO / PRMATRIZMEI

A empresa 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS, inscrita no CNPJ 48.425.768/0001-33, iniciou suas atividades em 26/10/2022 e está registrada em COLOMBO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 48.425.768/0001-33

CNPJ
48.425.768/0001-33
Razão Social
48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/10/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/10/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS

Atividade principal

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4744002Comércio varejista de madeira e artefatos

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Sócios e Administradores de 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.425.768/0001-33

Onde fica a sede de 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE DE ALENCAR, 668, CASA 2, GUARANI - 83409010 - COLOMBO/PR.

Qual o CNAE de 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como entrar em contato com 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 96193752 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Há quanto tempo 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/10/2022.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100,00.

De quem é o CNPJ 48.425.768/0001-33?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS.

Qual o tipo de constituição de 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual é o CNPJ de 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS?

O CNPJ de 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS é 48.425.768/0001-33, conforme registrado na Receita Federal.

48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/10/2022.

48.425.768 MOTTOITY DE LIMA CAMPOS é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.