Infoville

MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA

Razão Social:
MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
48.419.628/0001-52
ATIVAMOGI MIRIM / SPMATRIZ

A empresa MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA, inscrita no CNPJ 48.419.628/0001-52, iniciou suas atividades em 26/10/2022. Está localizada em MOGI MIRIM / SP. Sua atividade principal é compra e venda de imóveis próprios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
48.419.628/0001-52
Razão Social
MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/10/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/10/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Atividade secundária

6810202Aluguel de imóveis próprios

Sócios e Administradores

MARIA FERNANDES DA SILVA SOARES

CPF: ***815978**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/10/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.419.628/0001-52

Onde fica a sede de MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EMILIO JOSE PACINI, 329, SEHAC - 13802654 - MOGI MIRIM/SP.

Quando MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/10/2022.

Qual o telefone ou e-mail de MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38312127 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/10/2022.

Qual o ramo de atuação de MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6810201 - Compra e venda de imóveis próprios.

Qual é a inscrição no CNPJ de MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 48.419.628/0001-52.

Qual o quadro societário de MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA FERNANDES DA SILVA SOARES.

É seguro fazer negócios com MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 48.419.628/0001-52?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA.

Qual o capital social de MF DA SILVA ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.