PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I
- Razão Social:
- PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 48.307.153/0001-02
A empresa PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I, inscrita no CNPJ 48.307.153/0001-02, iniciou suas atividades em 18/04/2002. Está localizada em FLORIANOPOLIS / SC. Sua atividade principal é previdência complementar fechada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 48.307.153/0001-02
- CNPJ
- 48.307.153/0001-02
- Razão Social
- PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/04/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Plano de Benefícios de Previdência Complementar Fechada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/04/2002
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I
Atividade principal
6541300 — Previdência complementar fechada
Sócios e Administradores de PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.307.153/0001-02
Qual o CNAE de PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6541300 - Previdência complementar fechada.
Como PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Plano de Benefícios de Previdência Complementar Fechada.
Qual o CNPJ registrado para PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 48.307.153/0001-02.
A quem pertence o CNPJ 48.307.153/0001-02?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I.
Qual é a situação cadastral de PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/04/2002.
É seguro fazer negócios com PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o endereço de PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PREFEITO OSMAR CUNHA, 251, ANDAR 8, CENTRO - 88015100 - FLORIANOPOLIS/SC.
Há quanto tempo PLANO DE BENEFICIOS MULTIFUTURO I está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/04/2002.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (48) 32519333 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.