VASUS
- Razão Social:
- BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA
- Nome Fantasia:
- VASUS
- CNPJ:
- 48.059.780/0001-71
A empresa BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA, inscrita no CNPJ 48.059.780/0001-71, iniciou suas atividades em 23/09/2022 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa VASUS
- CNPJ
- 48.059.780/0001-71
- Razão Social
- BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA
- Nome Fantasia
- VASUS
- Data de Abertura
- 23/09/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 3.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/09/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 85.99-6-04 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial de VASUS
Atividade principal
Atividades secundárias da BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA (1)
- 86.40-2-07Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
Quadro societário
Sócios e Administradores de VASUS
ANA CLARICE DE CARVALHO BACELAR
CPF: ***091535**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 23/09/2022
CPF: ***662295**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/01/2026
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
E-mail
O e-mail de contato mudou de *****[email protected] para *****[email protected].
Entrada de sócio
ALINE CUNHA SANTOS entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Razão social
A razão social passou de BRASIL E BACELAR TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA para BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA.
Saída de sócio
TULIA BRASIL SIMOES saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.059.780/0001-71
BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.000,00.
Quem administra BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA CLARICE DE CARVALHO BACELAR, ALINE CUNHA SANTOS.
Qual o telefone ou e-mail de BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 9908**** / CLARI*******@*****.COM. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É seguro fazer negócios com BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 48.059.780/0001-71.
O que BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
A quem pertence o CNPJ 48.059.780/0001-71?
Este número pertence à empresa BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a data de fundação de BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/09/2022.
Qual a natureza jurídica de BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA TANCREDO NEVES, 000620, EDIF MUNDO PLAZA OUTROS TORRE EMPRESAR SALA 1107, CAMINHO DAS ARVORES - 41820020 - BA.
A empresa BACELAR E CUNHA TREINAMENTO E IMAGEM VASCULAR LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/09/2022.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.