Infoville

FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
48.017.082/0001-03
ATIVAGOIANIA / GOMATRIZ

A empresa FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 48.017.082/0001-03, iniciou suas atividades em 20/09/2022. Está localizada em GOIANIA / GO. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
48.017.082/0001-03
Razão Social
FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/09/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/09/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores

FERNANDA FUSCO DE CASTRO

CPF: ***460091**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/09/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 48.017.082/0001-03

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 48.017.082/0001-03?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

Em que data FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/09/2022.

Qual o número do CNPJ da empresa FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 48.017.082/0001-03.

Qual é a atividade principal de FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Qual a natureza jurídica de FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A empresa FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/09/2022.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Quem são os sócios de FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FERNANDA FUSCO DE CASTRO.

Qual o telefone ou e-mail de FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96869828 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de FERNANDA FUSCO DE CASTRO CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA T4, 1278, APT 2402 BLOCO DI LOURENZZO, SET BUENO - 74230030 - GOIANIA/GO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.