Infoville

47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA

Razão Social:
47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
47.940.252/0001-64
ATIVABARUERI / SPMATRIZMEI

A empresa 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 47.940.252/0001-64, iniciou suas atividades em 14/09/2022 e está registrada em BARUERI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 47.940.252/0001-64

CNPJ
47.940.252/0001-64
Razão Social
47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/09/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/08/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA

Atividade principal

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.940.252/0001-64

Onde fica a sede de 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PROFESSOR QUEIROZ FILHO, 104, JARDIM SILVEIRA - 06434080 - BARUERI/SP.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Há quanto tempo 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/09/2022.

Qual o capital social de 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 3.000,00.

47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA?

O CNPJ de 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA é 47.940.252/0001-64, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 47.940.252/0001-64?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA.

Qual o telefone ou e-mail de 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 61611193 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

Como 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Qual é a situação cadastral de 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 47.940.252 LEILA BATISTA MARQUES DE OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/08/2025.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.