MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Razão Social:
- MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 47.908.001/0001-00
A empresa MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 47.908.001/0001-00, iniciou suas atividades em 12/09/2022 e está registrada em PORTO ALEGRE / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 47.908.001/0001-00
- CNPJ
- 47.908.001/0001-00
- Razão Social
- MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/09/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/09/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
CPF: ***665959**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/09/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.908.001/0001-00
De quem é o CNPJ 47.908.001/0001-00?
O CNPJ 47.908.001/0001-00 pertence a MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/09/2022.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 47.908.001/0001-00.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Como MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quem são os sócios de MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK.
Há quanto tempo MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/09/2022.
É seguro fazer negócios com MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 96869828 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o ramo de atuação de MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Em que cidade MARCO ANTONIO FERREIRA BIRCK CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA JACINTO GOMES, 445, APT 11, SANTANA - 90040270 - PORTO ALEGRE/RS.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.