47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA
- Razão Social:
- 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 47.813.550/0001-93
A empresa 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA, inscrita no CNPJ 47.813.550/0001-93, iniciou suas atividades em 01/09/2022 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 47.813.550/0001-93
- CNPJ
- 47.813.550/0001-93
- Razão Social
- 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/09/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/09/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA
Atividade principal
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4930201 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
Atividade secundária
5021101 — Transporte por navegação interior de carga, municipal, exceto travessia
Atividade secundária
5320201 — Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional
Atividade secundária
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Sócios e Administradores de 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.813.550/0001-93
Qual é a atividade principal de 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611201 - Restaurantes e similares.
47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/09/2022.
Qual a natureza jurídica de 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual a data de fundação de 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/09/2022.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNPJ registrado para 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 47.813.550/0001-93.
De quem é o CNPJ 47.813.550/0001-93?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA.
Onde fica a sede de 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA DAS TIPUANAS (PRQ S ROBERTO I), 12, SAO ROBERTO (JORDANESIA) - 07787030 - SP.
Como entrar em contato com 47.813.550 ANA HELOYSA FERRAZ DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (11) 47380289 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.