Infoville

CR METTITIER CORRETOR E AVALIADOR DE IMOVEIS

Razão Social:
CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS
Nome Fantasia:
CR METTITIER CORRETOR E AVALIADOR DE IMOVEIS
CNPJ:
47.699.648/0001-61
ATIVATATUI / SPMATRIZ

A empresa CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS, inscrita no CNPJ 47.699.648/0001-61, iniciou suas atividades em 24/08/2022. Está localizada em TATUI / SP. Sua atividade principal é corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
47.699.648/0001-61
Razão Social
CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS
Nome Fantasia
CR METTITIER CORRETOR E AVALIADOR DE IMOVEIS
Data de Abertura
24/08/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/08/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.699.648/0001-61

O que CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/08/2022.

A quem pertence o CNPJ 47.699.648/0001-61?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS.

Como CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 91045051 / (15) 96657969 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que data CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/08/2022.

É seguro fazer negócios com CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.

Em que cidade CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANTONIO MANOEL DE OLIVEIRA FILHO, 8, JARDIM MANOEL DE ABREU - 18273025 - TATUI/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa CARLOS ROBERTO METTITIER IMOVEIS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 47.699.648/0001-61.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.