FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES- COMUNICACAO E CULTURA
- Razão Social:
- 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES
- Nome Fantasia:
- FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES- COMUNICACAO E CULTURA
- CNPJ:
- 47.653.220/0001-88
A empresa 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES, inscrita no CNPJ 47.653.220/0001-88, iniciou suas atividades em 21/08/2022 e está registrada em BELO HORIZONTE / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a produção teatral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 47.653.220/0001-88
- CNPJ
- 47.653.220/0001-88
- Razão Social
- 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES
- Nome Fantasia
- FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES- COMUNICACAO E CULTURA
- Data de Abertura
- 21/08/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/08/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES- COMUNICACAO E CULTURA
Atividade principal
9001901 — Produção teatral
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
7420004 — Filmagem de festas e eventos
Atividade secundária
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
8592902 — Ensino de artes cênicas, exceto dança
Atividade secundária
8592999 — Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente
Sócios e Administradores de FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES- COMUNICACAO E CULTURA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.653.220/0001-88
Como 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o endereço de 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES?
O endereço informado no cadastro é RUA SATELITE, 219, FUNDOS CASA C, CAICARA-ADELAIDE - 30770380 - BELO HORIZONTE/MG.
De quem é o CNPJ 47.653.220/0001-88?
O CNPJ 47.653.220/0001-88 pertence a 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/08/2022.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o número do CNPJ da empresa 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 47.653.220/0001-88.
A empresa 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/08/2022.
Qual o ramo de atuação de 47.653.220 FERNANDA LARA DA SILVA GONCALVES?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9001901 - Produção teatral.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (34) 92826386 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.