APROVADA DISTRIBUIDORA
- Razão Social:
- APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA
- Nome Fantasia:
- APROVADA DISTRIBUIDORA
- CNPJ:
- 47.648.425/0001-75
A empresa APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 47.648.425/0001-75, iniciou suas atividades em 19/08/2022 e está registrada em SALVADOR / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 47.648.425/0001-75
- CNPJ
- 47.648.425/0001-75
- Razão Social
- APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA
- Nome Fantasia
- APROVADA DISTRIBUIDORA
- Data de Abertura
- 19/08/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/08/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de APROVADA DISTRIBUIDORA
Atividade principal
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
1093702 — Fabricação de frutas cristalizadas, balas e semelhantes
Sócios e Administradores de APROVADA DISTRIBUIDORA
ANILTON DE OLIVEIRA DOS SANTOS
CPF: ***999195**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/11/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.648.425/0001-75
Em que data APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/08/2022.
APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 87999771 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/08/2022.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
De quem é o CNPJ 47.648.425/0001-75?
Este número pertence à empresa APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 47.648.425/0001-75.
Qual o ramo de atuação de APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4721104 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.
Quem são os sócios de APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANILTON DE OLIVEIRA DOS SANTOS.
Qual a natureza jurídica de APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade APROVADA IND E DISTRIBUICAO DE ALIMENTOS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é TRAVESSA BARBOSA, 17, GALPAO, BOA VISTA DE SAO CAETANO - 40385200 - SALVADOR/BA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.