FERRARI DESIGN
- Razão Social:
- PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE
- Nome Fantasia:
- FERRARI DESIGN
- CNPJ:
- 47.620.151/0001-06
A empresa PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE, inscrita no CNPJ 47.620.151/0001-06, iniciou suas atividades em 18/08/2022. Está localizada em DIADEMA / SP. Sua atividade principal é atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 47.620.151/0001-06
- Razão Social
- PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE
- Nome Fantasia
- FERRARI DESIGN
- Data de Abertura
- 18/08/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/08/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.620.151/0001-06
Qual é o CNPJ de PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE?
O CNPJ de PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE é 47.620.151/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.
PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/08/2022.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 71734601 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que data PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/08/2022.
Em que cidade PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA TIRADENTES, 110, APT BLOCO 6, APTO 51, CENTRO - 09911190 - DIADEMA/SP.
É seguro fazer negócios com PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o ramo de atuação de PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 5912099 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Como PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 47.620.151/0001-06?
O CNPJ 47.620.151/0001-06 pertence a PAULO EUSTAQUIO FERRARI CLEMENTE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.