Infoville

KROSSBY GESTAO DE NEGOCIOS

Razão Social:
BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA
Nome Fantasia:
KROSSBY GESTAO DE NEGOCIOS
CNPJ:
47.594.864/0001-42
ATIVAMTMATRIZ

A empresa BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA, inscrita no CNPJ 47.594.864/0001-42, iniciou suas atividades em 16/08/2022 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 23 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 47.594.864/0001-42

CNPJ
47.594.864/0001-42
Razão Social
BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA
Nome Fantasia
KROSSBY GESTAO DE NEGOCIOS
Data de Abertura
16/08/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/08/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de KROSSBY GESTAO DE NEGOCIOS

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

230600Atividades de apoio à produção florestal

Atividade secundária

3812200Coleta de resíduos perigosos

Atividade secundária

4530706Representantes comerciais e agentes do comércio de peças e acessórios novos e usados para veículos automotores

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de KROSSBY GESTAO DE NEGOCIOS

EDMILSON FERREIRA DA SILVA

CPF: ***474531**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/08/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.594.864/0001-42

Quem administra BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDMILSON FERREIRA DA SILVA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 47.594.864/0001-42?

Este número pertence à empresa BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/08/2022.

Qual o CNPJ registrado para BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 47.594.864/0001-42.

BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/08/2022.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Qual o endereço de BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ADAVILSON DA CRUZ, 327, NOVO TERCEIRO - 78028315 - MT.

Qual a natureza jurídica de BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (65) 33224320 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

É seguro fazer negócios com BEM ESTAR GESTAO DE SAUDE LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.