Infoville

IMPERIAL BEBIDAS

Razão Social:
47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA
Nome Fantasia:
IMPERIAL BEBIDAS
CNPJ:
47.501.038/0001-01
ATIVAARAGUAINA / TOMATRIZ

A empresa 47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA, inscrita no CNPJ 47.501.038/0001-01, iniciou suas atividades em 10/08/2022 e está registrada em ARAGUAINA / TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 47.501.038/0001-01

CNPJ
47.501.038/0001-01
Razão Social
47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA
Nome Fantasia
IMPERIAL BEBIDAS
Data de Abertura
10/08/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/08/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IMPERIAL BEBIDAS

Atividade principal

4635402Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante

Atividade secundária

4635401Comércio atacadista de água mineral

Sócios e Administradores de IMPERIAL BEBIDAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.501.038/0001-01

Onde fica a sede de 47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANCHIETA, 14, LOTEAMENTO DE FÁTIMA - 77814380 - ARAGUAINA/TO.

Qual o telefone ou e-mail de 47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (63) 92217821 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

A empresa 47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/08/2022.

De quem é o CNPJ 47.501.038/0001-01?

Este número pertence à empresa 47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como 47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual é a atividade principal de 47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4635402 - Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante.

47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNPJ registrado para 47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 47.501.038/0001-01.

Em que data 47.501.038 LUIZ FERNANDO DA SILVA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/08/2022.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.