Infoville

CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA

Razão Social:
CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
47.382.177/0001-63
ATIVACAPIM GROSSO / BAMATRIZ

A empresa CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 47.382.177/0001-63, iniciou suas atividades em 02/08/2022. Está localizada em CAPIM GROSSO / BA. Sua atividade principal é representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.

Dados da Receita Federal

CNPJ
47.382.177/0001-63
Razão Social
CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/08/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/08/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.382.177/0001-63

Qual o capital social de CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o CNAE de CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4619200 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.

Onde fica a sede de CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA?

O endereço informado no cadastro é RUA ANTONIO COSTA, SN, POVOADO DO PEIXE - 44825899 - CAPIM GROSSO/BA.

De quem é o CNPJ 47.382.177/0001-63?

O CNPJ 47.382.177/0001-63 pertence a CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 47.382.177/0001-63.

Como entrar em contato com CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (74) 91931860 / (74) 98034472 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual a data de fundação de CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/08/2022.

CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDIO DA S. F. DE OLIVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/08/2022.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.