Infoville

JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
47.292.009/0001-87
ATIVARECIFE / PEMATRIZ

A empresa JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 47.292.009/0001-87, iniciou suas atividades em 26/07/2022 e está registrada em RECIFE / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 47.292.009/0001-87

CNPJ
47.292.009/0001-87
Razão Social
JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/07/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/07/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores de JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

JOAO PAULO FREITAS DA SILVA

CPF: ***066254**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/07/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.292.009/0001-87

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/07/2022.

Qual é a atividade principal de JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Qual o endereço de JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA SAO FRANCISCO DE PAULA, 382, CAXANGA - 50800270 - RECIFE/PE.

Qual o quadro societário de JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOAO PAULO FREITAS DA SILVA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 47.292.009/0001-87?

Este número pertence à empresa JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/07/2022.

Qual o número do CNPJ da empresa JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 47.292.009/0001-87.

Como entrar em contato com JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 96869828 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de JOAO PAULO FREITAS DA SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.