M.A COQUIERI
- Razão Social:
- CRISTIANO APARECIDO COQUIERI
- Nome Fantasia:
- M.A COQUIERI
- CNPJ:
- 47.249.160/0001-32
A empresa CRISTIANO APARECIDO COQUIERI, inscrita no CNPJ 47.249.160/0001-32, iniciou suas atividades em 22/07/2022 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 47.249.160/0001-32
- CNPJ
- 47.249.160/0001-32
- Razão Social
- CRISTIANO APARECIDO COQUIERI
- Nome Fantasia
- M.A COQUIERI
- Data de Abertura
- 22/07/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/07/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de M.A COQUIERI
Atividade principal
4330402 — Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material
Atividade secundária
2512800 — Fabricação de esquadrias de metal
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4743100 — Comércio varejista de vidros
Atividade secundária
9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico
Sócios e Administradores de M.A COQUIERI
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.249.160/0001-32
Qual o tipo de constituição de CRISTIANO APARECIDO COQUIERI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Há quanto tempo CRISTIANO APARECIDO COQUIERI está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/07/2022.
Onde fica a sede de CRISTIANO APARECIDO COQUIERI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARTINS FONTES, 1156, CASA 58, TUPI - 11704000 - SP.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de CRISTIANO APARECIDO COQUIERI?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 47.249.160/0001-32.
O que CRISTIANO APARECIDO COQUIERI faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4330402 - Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material.
Como entrar em contato com CRISTIANO APARECIDO COQUIERI?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 40047702 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 47.249.160/0001-32?
O CNPJ 47.249.160/0001-32 pertence a CRISTIANO APARECIDO COQUIERI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
CRISTIANO APARECIDO COQUIERI é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A empresa CRISTIANO APARECIDO COQUIERI está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/07/2022.
CRISTIANO APARECIDO COQUIERI é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.