ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA
- Razão Social:
- ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 47.085.288/0001-08
A empresa ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA, inscrita no CNPJ 47.085.288/0001-08, iniciou suas atividades em 08/07/2022. Está localizada em BAURU / SP. Sua atividade principal é fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 47.085.288/0001-08
- Razão Social
- ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/07/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/07/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
2542000 — Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias
Atividade secundária
2532201 — Produção de artefatos estampados de metal
Atividade secundária
2539001 — Serviços de usinagem, tornearia e solda
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.085.288/0001-08
Como ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Quando ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/07/2022.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 47.085.288/0001-08?
O CNPJ 47.085.288/0001-08 pertence a ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 47.085.288/0001-08.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.
Qual é a situação cadastral de ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/07/2022.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PEDRO MIGUEL, 4-71, QUINTA DA BELA OLINDA - 17023820 - BAURU/SP.
ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o ramo de atuação de ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2542000 - Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias.
Como entrar em contato com ANA CAROLINA QUAGGIO DE SOUZA INOVA SERRALHERIA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 97380404 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.