SORVETERIA FRUTOS DO CERRADO - VARJAO DE MINAS
- Razão Social:
- FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA
- Nome Fantasia:
- SORVETERIA FRUTOS DO CERRADO - VARJAO DE MINAS
- CNPJ:
- 47.059.051/0001-52
A empresa FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA, inscrita no CNPJ 47.059.051/0001-52, iniciou suas atividades em 07/07/2022 e está registrada em VARJAO DE MINAS / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 47.059.051/0001-52
- CNPJ
- 47.059.051/0001-52
- Razão Social
- FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA
- Nome Fantasia
- SORVETERIA FRUTOS DO CERRADO - VARJAO DE MINAS
- Data de Abertura
- 07/07/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/07/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SORVETERIA FRUTOS DO CERRADO - VARJAO DE MINAS
Atividade principal
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
1031700 — Fabricação de conservas de frutas
Atividade secundária
1033301 — Fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes
Atividade secundária
1052000 — Fabricação de laticínios
Atividade secundária
1091101 — Fabricação de produtos de panificação industrial
Atividade secundária
1093702 — Fabricação de frutas cristalizadas, balas e semelhantes
Sócios e Administradores de SORVETERIA FRUTOS DO CERRADO - VARJAO DE MINAS
LUI ARTHUR DE DEUS MENDONCA LOPES
CPF: ***167546**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/11/2023
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 47.059.051/0001-52
FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Qual o capital social de FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
Qual a natureza jurídica de FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Em que data FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/07/2022.
Qual é o CNPJ de FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA?
O CNPJ de FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA é 47.059.051/0001-52, conforme registrado na Receita Federal.
FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/07/2022.
FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUI ARTHUR DE DEUS MENDONCA LOPES.
Como entrar em contato com FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA?
O cadastro oficial informa: (34) 97171083 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 47.059.051/0001-52?
Este número pertence à empresa FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de FRUTOS DO CERRADO VARJAO DE MINAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em 10A AVENIDA JOVINO MARIANO GOMES, 461 C, LOJA, CENTRO - 38794000 - VARJAO DE MINAS/MG.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.