Infoville

****

Razão Social:
RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Nome Fantasia:
****
CNPJ:
46.980.804/0001-03
ATIVAOSASCO / SPMATRIZ

A empresa RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO, inscrita no CNPJ 46.980.804/0001-03, iniciou suas atividades em 30/06/2022 e está registrada em OSASCO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 46.980.804/0001-03

CNPJ
46.980.804/0001-03
Razão Social
RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
Nome Fantasia
****
Data de Abertura
30/06/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/06/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ****

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios e Administradores de ****

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.980.804/0001-03

RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PAINEIRA, 7, CIDADE DAS FLORES - 06184220 - OSASCO/SP.

Qual o CNPJ registrado para RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 46.980.804/0001-03.

Qual o telefone ou e-mail de RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 96869828 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 46.980.804/0001-03?

Este número pertence à empresa RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/06/2022.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/06/2022.

Qual o tipo de constituição de RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

O que RODRIGO AURELIO TEIXEIRA CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.