Infoville

ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
46.891.020/0001-09
ATIVANOVA ODESSA / SPMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES, inscrita no CNPJ 46.891.020/0001-09, iniciou suas atividades em 03/09/2021. Está localizada em NOVA ODESSA / SP. Sua atividade principal é atividades associativas não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 46.891.020/0001-09

CNPJ
46.891.020/0001-09
Razão Social
ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/09/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES

Atividade principal

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES

WASHINGTON LUIZ MIRANDA DE SOUZA

CPF: ***469198**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 03/09/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.891.020/0001-09

Quem administra ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WASHINGTON LUIZ MIRANDA DE SOUZA.

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 30294343 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/09/2021.

A quem pertence o CNPJ 46.891.020/0001-09?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/09/2021.

Como ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Em que cidade ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RIO JUNDIAI, 540, CHACARAS DE RECREIO REPRESA - 13389456 - NOVA ODESSA/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES?

O CNPJ de ASSOCIACAO DOS MORADORES E PROPRIETARIOS DE LOTES DO RESIDENCIAL DAS FLORES é 46.891.020/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.