Infoville

AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA

Razão Social:
AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
46.801.008/0001-58
ATIVAITAJAI / SCMATRIZ

A empresa AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA, inscrita no CNPJ 46.801.008/0001-58, iniciou suas atividades em 15/06/2022. Está localizada em ITAJAI / SC. Sua atividade principal é obras de alvenaria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
46.801.008/0001-58
Razão Social
AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/06/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/06/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4399103Obras de alvenaria

Atividade secundária

2542000Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4743100Comércio varejista de vidros

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Sócios e Administradores

ELIAS JONAS BRIGIDO DE CARVALHO

CPF: ***652456**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/05/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.801.008/0001-58

Qual o número do CNPJ da empresa AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 46.801.008/0001-58.

É seguro fazer negócios com AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/06/2022.

Quem são os sócios de AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELIAS JONAS BRIGIDO DE CARVALHO.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 97455687 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DOUTOR HERMES ATILIO MARIANI, 284, APT 01, CIDADE NOVA - 88308030 - ITAJAI/SC.

Quando AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/06/2022.

Qual o ramo de atuação de AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399103 - Obras de alvenaria.

De quem é o CNPJ 46.801.008/0001-58?

Este número pertence à empresa AC CONSTRUTORA E MARIDO DE ALUGUEL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.