Infoville

LANCHONETE SABOR DO LANCHE

Razão Social:
LIMA & ARAUJO LTDA
Nome Fantasia:
LANCHONETE SABOR DO LANCHE
CNPJ:
46.748.271/0001-20
ATIVAPARNAIBA / PIMATRIZ

A empresa LIMA & ARAUJO LTDA, inscrita no CNPJ 46.748.271/0001-20, iniciou suas atividades em 10/06/2022 e está registrada em PARNAIBA / PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 46.748.271/0001-20

CNPJ
46.748.271/0001-20
Razão Social
LIMA & ARAUJO LTDA
Nome Fantasia
LANCHONETE SABOR DO LANCHE
Data de Abertura
10/06/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/06/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LANCHONETE SABOR DO LANCHE

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

1099699Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

5620101Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas

Atividade secundária

5620102Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Atividade secundária

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Sócios e Administradores de LANCHONETE SABOR DO LANCHE

JAILSON LIMA ARAUJO

CPF: ***949343**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/06/2022

JOAO ARAUJO NETO

CPF: ***957633**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/06/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.748.271/0001-20

Qual é a situação cadastral de LIMA & ARAUJO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LIMA & ARAUJO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/06/2022.

Em que cidade LIMA & ARAUJO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA EVANDRO LINS E SILVA, 4435, SABIAZAL - 64212790 - PARNAIBA/PI.

Qual a natureza jurídica de LIMA & ARAUJO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com LIMA & ARAUJO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 60.000,00.

Qual o CNPJ registrado para LIMA & ARAUJO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 46.748.271/0001-20.

Qual o ramo de atuação de LIMA & ARAUJO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

LIMA & ARAUJO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quem administra LIMA & ARAUJO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JAILSON LIMA ARAUJO, JOAO ARAUJO NETO.

Quando LIMA & ARAUJO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/06/2022.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 46.748.271/0001-20?

O CNPJ 46.748.271/0001-20 pertence a LIMA & ARAUJO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (86) 99737163 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.