Infoville

VIOTTI - JARDIM FELIZ

Razão Social:
LUIZ CARLOS VIOTTI
Nome Fantasia:
VIOTTI - JARDIM FELIZ
CNPJ:
46.737.660/0001-50
ATIVACAMPINAS / SPMATRIZ

A empresa LUIZ CARLOS VIOTTI, inscrita no CNPJ 46.737.660/0001-50, iniciou suas atividades em 10/06/2022. Está localizada em CAMPINAS / SP. Sua atividade principal é atividades paisagísticas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 46.737.660/0001-50

CNPJ
46.737.660/0001-50
Razão Social
LUIZ CARLOS VIOTTI
Nome Fantasia
VIOTTI - JARDIM FELIZ
Data de Abertura
10/06/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/06/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VIOTTI - JARDIM FELIZ

Atividade principal

8130300Atividades paisagísticas

Atividade secundária

122900Cultivo de flores e plantas ornamentais

Atividade secundária

230600Atividades de apoio à produção florestal

Atividade secundária

3319800Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4311802Preparação de canteiro e limpeza de terreno

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Sócios e Administradores de VIOTTI - JARDIM FELIZ

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.737.660/0001-50

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como LUIZ CARLOS VIOTTI está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A quem pertence o CNPJ 46.737.660/0001-50?

Este número pertence à empresa LUIZ CARLOS VIOTTI, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade LUIZ CARLOS VIOTTI está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA PEDRO GONCALVES SOBRINHO, 225, PARQUE LUCIAMAR - 13098641 - CAMPINAS/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ CARLOS VIOTTI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 46.737.660/0001-50.

Qual é a atividade principal de LUIZ CARLOS VIOTTI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8130300 - Atividades paisagísticas.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 97038303 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Qual a data de fundação de LUIZ CARLOS VIOTTI?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/06/2022.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

LUIZ CARLOS VIOTTI está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/06/2022.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.