Infoville

CANJO CERCAS

Razão Social:
BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
CANJO CERCAS
CNPJ:
46.725.757/0001-43
ATIVATUIUTI / SPMATRIZ

A empresa BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 46.725.757/0001-43, iniciou suas atividades em 09/06/2022. Está localizada em TUIUTI / SP. Sua atividade principal é manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
46.725.757/0001-43
Razão Social
BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA
Nome Fantasia
CANJO CERCAS
Data de Abertura
09/06/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/06/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

3319800Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Sócios e Administradores

GEOVANA BRANDAO DE OLIVEIRA

CPF: ***767778**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/06/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.725.757/0001-43

BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/06/2022.

Qual a natureza jurídica de BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Onde fica a sede de BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA SEBASTIAO DE OLIVEIRA JUNIOR, 33, LOTE 03-B QUADRA32, CENTRO - 12930000 - TUIUTI/SP.

Quem são os sócios de BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GEOVANA BRANDAO DE OLIVEIRA.

BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 72759717 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 3319800 - Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente.

Em que data BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/06/2022.

A quem pertence o CNPJ 46.725.757/0001-43?

Este número pertence à empresa BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de BRANDAO E OLIVEIRA SERVICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 46.725.757/0001-43.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.