Infoville

BARREIRA MINERACAO DO BRASIL

Razão Social:
EUZADIR P. DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
BARREIRA MINERACAO DO BRASIL
CNPJ:
46.696.349/0001-00
ATIVACARACARAI / RRMATRIZ

A empresa EUZADIR P. DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 46.696.349/0001-00, iniciou suas atividades em 07/06/2022. Está localizada em CARACARAI / RR. Sua atividade principal é comércio atacadista de ferragens e ferramentas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
46.696.349/0001-00
Razão Social
EUZADIR P. DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
BARREIRA MINERACAO DO BRASIL
Data de Abertura
07/06/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 330.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/06/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4672900Comércio atacadista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

710301Extração de minério de ferro

Atividade secundária

710302Pelotização, sinterização e outros beneficiamentos de minério de ferro

Atividade secundária

721902Beneficiamento de minério de alumínio

Atividade secundária

722701Extração de minério de estanho

Atividade secundária

722702Beneficiamento de minério de estanho

Sócios e Administradores

EUZADIR PEREIRA DA SILVA

CPF: ***431442**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/06/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.696.349/0001-00

Onde fica a sede de EUZADIR P. DA SILVA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA VICINAL 1 - LOTE 49, SN, KM 10.7 VILA NOVO PARAISO, ZONA RURAL - 69360000 - CARACARAI/RR.

O que EUZADIR P. DA SILVA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4672900 - Comércio atacadista de ferragens e ferramentas.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 330.000,00.

Qual é o CNPJ de EUZADIR P. DA SILVA LTDA?

O CNPJ de EUZADIR P. DA SILVA LTDA é 46.696.349/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

EUZADIR P. DA SILVA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EUZADIR P. DA SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/06/2022.

A quem pertence o CNPJ 46.696.349/0001-00?

Este número pertence à empresa EUZADIR P. DA SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de EUZADIR P. DA SILVA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de EUZADIR P. DA SILVA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EUZADIR PEREIRA DA SILVA.

EUZADIR P. DA SILVA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de EUZADIR P. DA SILVA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (95) 91413675 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando EUZADIR P. DA SILVA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/06/2022.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.