Infoville

HOSPEDARIA DE EMAUS

Razão Social:
HOSPEDARIA DE EMAUS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
46.649.372/0001-44
ATIVARIO CLARO / SPMATRIZ

A empresa HOSPEDARIA DE EMAUS, inscrita no CNPJ 46.649.372/0001-44, iniciou suas atividades em 21/05/1975. Está localizada em RIO CLARO / SP. Sua atividade principal é instituições de longa permanência para idosos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
46.649.372/0001-44
Razão Social
HOSPEDARIA DE EMAUS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/05/1975
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8711502Instituições de longa permanência para idosos

Atividade secundária

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

JOSE FERNANDO CONTATO

CPF: ***376698**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 19/01/2018

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.649.372/0001-44

Qual o CNPJ registrado para HOSPEDARIA DE EMAUS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 46.649.372/0001-44.

De quem é o CNPJ 46.649.372/0001-44?

Este número pertence à empresa HOSPEDARIA DE EMAUS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de HOSPEDARIA DE EMAUS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8711502 - Instituições de longa permanência para idosos.

Quando HOSPEDARIA DE EMAUS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/05/1975.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de HOSPEDARIA DE EMAUS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA VINTE DOIS, 1482, SANTANA - 13500270 - RIO CLARO/SP.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

HOSPEDARIA DE EMAUS está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HOSPEDARIA DE EMAUS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o tipo de constituição de HOSPEDARIA DE EMAUS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o quadro societário de HOSPEDARIA DE EMAUS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE FERNANDO CONTATO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.