WAGNER MULTIMARCAS
- Razão Social:
- WAGNER MULTIMARCAS LTDA
- Nome Fantasia:
- WAGNER MULTIMARCAS
- CNPJ:
- 46.633.695/0001-40
A empresa WAGNER MULTIMARCAS LTDA, inscrita no CNPJ 46.633.695/0001-40, iniciou suas atividades em 02/06/2022. Está localizada em SOROCABA / SP. Sua atividade principal é comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.
Dados da Receita Federal do CNPJ 46.633.695/0001-40
- CNPJ
- 46.633.695/0001-40
- Razão Social
- WAGNER MULTIMARCAS LTDA
- Nome Fantasia
- WAGNER MULTIMARCAS
- Data de Abertura
- 02/06/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/06/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de WAGNER MULTIMARCAS
Atividade principal
4511101 — Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos
Atividade secundária
4511102 — Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados
Atividade secundária
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Sócios e Administradores de WAGNER MULTIMARCAS
CPF: ***425858**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/06/2022
CPF: ***712188**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/06/2022
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.633.695/0001-40
Qual o tipo de constituição de WAGNER MULTIMARCAS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de WAGNER MULTIMARCAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA NOVA YORK, 151, JARDIM AMERICA - 18046775 - SOROCABA/SP.
Qual o CNAE de WAGNER MULTIMARCAS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4511101 - Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.
Qual o CNPJ registrado para WAGNER MULTIMARCAS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 46.633.695/0001-40.
A quem pertence o CNPJ 46.633.695/0001-40?
Este número pertence à empresa WAGNER MULTIMARCAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que data WAGNER MULTIMARCAS LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/06/2022.
WAGNER MULTIMARCAS LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/06/2022.
Qual o telefone ou e-mail de WAGNER MULTIMARCAS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 32298888 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Quem são os sócios de WAGNER MULTIMARCAS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: HUGO MARCELINO WAGNER, IGOR MARCELINO WAGNER.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.