MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA
- Razão Social:
- MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 46.588.742/0001-80
A empresa MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA, inscrita no CNPJ 46.588.742/0001-80, iniciou suas atividades em 30/05/2022 e está registrada em IBIRAREMA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 46.588.742/0001-80
- CNPJ
- 46.588.742/0001-80
- Razão Social
- MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/05/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/05/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Sócios e Administradores de MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA
CPF: ***607968**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 30/05/2022
JULIANA RODRIGUES DA COSTA OLIVEIRA
CPF: ***623178**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 30/05/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.588.742/0001-80
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 46.588.742/0001-80?
Este número pertence à empresa MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Há quanto tempo MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/05/2022.
Quem administra MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCELO RODRIGUES DA COSTA, JULIANA RODRIGUES DA COSTA OLIVEIRA.
A empresa MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/05/2022.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o número do CNPJ da empresa MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 46.588.742/0001-80.
Qual o tipo de constituição de MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a atividade principal de MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual o telefone ou e-mail de MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (96) 96013996 / (14) 33071190 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de MARCELO RODRIGUES DA COSTA E/OUTRA?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO MANOEL, S/N, AGUA DA FIGUEIRINHA - 19949899 - IBIRAREMA/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.