Infoville

EVOLUTION BEBIDAS E TABACARIA

Razão Social:
MONICA CHAVES DA SILVA
Nome Fantasia:
EVOLUTION BEBIDAS E TABACARIA
CNPJ:
46.555.590/0001-10
ATIVAARTUR NOGUEIRA / SPMATRIZ

A empresa MONICA CHAVES DA SILVA, inscrita no CNPJ 46.555.590/0001-10, iniciou suas atividades em 26/05/2022 e está registrada em ARTUR NOGUEIRA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 46.555.590/0001-10

CNPJ
46.555.590/0001-10
Razão Social
MONICA CHAVES DA SILVA
Nome Fantasia
EVOLUTION BEBIDAS E TABACARIA
Data de Abertura
26/05/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/05/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EVOLUTION BEBIDAS E TABACARIA

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729601Tabacaria

Sócios e Administradores de EVOLUTION BEBIDAS E TABACARIA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.555.590/0001-10

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa MONICA CHAVES DA SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 46.555.590/0001-10.

Qual é a atividade principal de MONICA CHAVES DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Qual o tipo de constituição de MONICA CHAVES DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Em que cidade MONICA CHAVES DA SILVA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BELIZARIO FERREIRA DE OLIVEIRA, 299, JARDIM BELA VISTA II - 13165088 - ARTUR NOGUEIRA/SP.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A empresa MONICA CHAVES DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/05/2022.

De quem é o CNPJ 46.555.590/0001-10?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MONICA CHAVES DA SILVA.

Qual o telefone ou e-mail de MONICA CHAVES DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 94190092 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando MONICA CHAVES DA SILVA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/05/2022.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.