46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR
- Razão Social:
- 46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 46.508.689/0001-60
A empresa 46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR, inscrita no CNPJ 46.508.689/0001-60, iniciou suas atividades em 23/05/2022. Está localizada em OSASCO / SP. Sua atividade principal é atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 46.508.689/0001-60
- Razão Social
- 46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/05/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/05/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9602502 — Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.508.689/0001-60
Qual o ramo de atuação de 46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9602502 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.
Qual o tipo de constituição de 46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Quando 46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/05/2022.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNPJ registrado para 46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 46.508.689/0001-60.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 46.508.689/0001-60?
O CNPJ 46.508.689/0001-60 pertence a 46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/05/2022.
Qual o endereço de 46.508.689 RAFAELLA MARIA DE SOUSA SALVADOR?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARIA DE LURDES GALVAO DE FRANCA, 372, CONJ, PADROEIRA - 06162010 - OSASCO/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 75853685 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.