Infoville

OLARIA SAO JOSE

Razão Social:
JESUS E DOLMIRO LTDA
Nome Fantasia:
OLARIA SAO JOSE
CNPJ:
46.479.192/0001-61
ATIVATEODORO SAMPAIO / SPMATRIZ

A empresa JESUS E DOLMIRO LTDA, inscrita no CNPJ 46.479.192/0001-61, iniciou suas atividades em 09/04/1974 e está registrada em TEODORO SAMPAIO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade econônica não informada. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 46.479.192/0001-61

CNPJ
46.479.192/0001-61
Razão Social
JESUS E DOLMIRO LTDA
Nome Fantasia
OLARIA SAO JOSE
Data de Abertura
09/04/1974
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/05/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OLARIA SAO JOSE

Atividade principal

8888888Atividade Econônica não informada

Sócios e Administradores de OLARIA SAO JOSE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.479.192/0001-61

O que JESUS E DOLMIRO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8888888 - Atividade Econônica não informada.

Em que cidade JESUS E DOLMIRO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA FAZENDA SAO JOSE, S N, CAIXA POSTAL 28, EUCLIDES DA CUNHA - 19280000 - TEODORO SAMPAIO/SP.

Qual o tipo de constituição de JESUS E DOLMIRO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é a inscrição no CNPJ de JESUS E DOLMIRO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 46.479.192/0001-61.

É seguro fazer negócios com JESUS E DOLMIRO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 46.479.192/0001-61?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JESUS E DOLMIRO LTDA.

Qual é a situação cadastral de JESUS E DOLMIRO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JESUS E DOLMIRO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/05/2010.

Quando JESUS E DOLMIRO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/04/1974.

Qual o capital social de JESUS E DOLMIRO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.