NWS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO - NEOWISE
- Razão Social:
- JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Nome Fantasia:
- NWS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO - NEOWISE
- CNPJ:
- 46.443.532/0001-02
A empresa JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO, inscrita no CNPJ 46.443.532/0001-02, iniciou suas atividades em 18/05/2022. Está localizada em BARUERI / SP. Sua atividade principal é desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 46.443.532/0001-02
- Razão Social
- JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Nome Fantasia
- NWS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO - NEOWISE
- Data de Abertura
- 18/05/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/05/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.443.532/0001-02
Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 46.443.532/0001-02.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
O que JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Há quanto tempo JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/05/2022.
A quem pertence o CNPJ 46.443.532/0001-02?
O CNPJ 46.443.532/0001-02 pertence a JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA CARLOS GOMES, 143, JARDIM BELVAL - 06420270 - BARUERI/SP.
Qual o telefone ou e-mail de JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 96869828 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A empresa JOSE ANTONIO DE OLIVEIRA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/05/2022.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.