Leon e Vilela Advogados
- Razão Social:
- Leon e Vilela Advogados
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 46.435.669/0001-07
A empresa Leon e Vilela Advogados, inscrita no CNPJ 46.435.669/0001-07, iniciou suas atividades em 13/05/2022. Está localizada em BARUERI / SP. Sua atividade principal é serviços advocatícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 46.435.669/0001-07
- Razão Social
- Leon e Vilela Advogados
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/05/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Pura
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/05/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6911701 — Serviços advocatícios
Sócios e Administradores
YARA VILELA ALEXANDRE
CPF: ***357748**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/05/2022
LUCAS LEON ROCHA
CPF: ***854968**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/05/2022
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.435.669/0001-07
Há quanto tempo Leon e Vilela Advogados está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/05/2022.
Leon e Vilela Advogados é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem administra Leon e Vilela Advogados?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: YARA VILELA ALEXANDRE, LUCAS LEON ROCHA.
Onde fica a sede de Leon e Vilela Advogados?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ALAMEDA RIO NEGRO, 503, SALA 2020, ALPHAVILLE CENTRO INDUSTRIAL E EMPRESARIAL/ALPHAV - 06454000 - BARUERI/SP.
A empresa Leon e Vilela Advogados está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/05/2022.
Qual o telefone ou e-mail de Leon e Vilela Advogados?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 39416880 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
De quem é o CNPJ 46.435.669/0001-07?
O CNPJ 46.435.669/0001-07 pertence a Leon e Vilela Advogados, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual o tipo de constituição de Leon e Vilela Advogados?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Pura.
Leon e Vilela Advogados faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o número do CNPJ da empresa Leon e Vilela Advogados?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 46.435.669/0001-07.
Qual é a atividade principal de Leon e Vilela Advogados?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6911701 - Serviços advocatícios.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.