Infoville

DSMM-NUCLEO DE PRODUCAO DE MUDAS DE ITABERA

Razão Social:
SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
Nome Fantasia:
DSMM-NUCLEO DE PRODUCAO DE MUDAS DE ITABERA
CNPJ:
46.384.400/0079-09
ATIVAITABERA / SPFILIAL

A empresa SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO, inscrita no CNPJ 46.384.400/0079-09, iniciou suas atividades em 22/12/2005. Está localizada em ITABERA / SP. Sua atividade principal é administração pública em geral.

Dados da Receita Federal do CNPJ 46.384.400/0079-09

CNPJ
46.384.400/0079-09
Razão Social
SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
Nome Fantasia
DSMM-NUCLEO DE PRODUCAO DE MUDAS DE ITABERA
Data de Abertura
22/12/2005
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Órgão Público do Poder Executivo Estadual ou do Distrito Federal
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/12/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DSMM-NUCLEO DE PRODUCAO DE MUDAS DE ITABERA

Atividade principal

8411600Administração pública em geral

Sócios e Administradores de DSMM-NUCLEO DE PRODUCAO DE MUDAS DE ITABERA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.384.400/0079-09

A empresa SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/12/2005.

Qual o telefone ou e-mail de SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 37433840 / (19) 32423213 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8411600 - Administração pública em geral.

Qual o capital social de SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Há quanto tempo SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/12/2005.

Qual é o CNPJ de SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO?

O CNPJ de SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO é 46.384.400/0079-09, conforme registrado na Receita Federal.

Como SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Órgão Público do Poder Executivo Estadual ou do Distrito Federal.

Em que cidade SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO está localizada?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA SP-249 - KM 109, S/N, CAIXA POSTAL 49, MESTRE PEDRO - 18440000 - ITABERA/SP.

A quem pertence o CNPJ 46.384.400/0079-09?

O CNPJ 46.384.400/0079-09 pertence a SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.