PRODUTO DIGITAL
- Razão Social:
- PRODUTO DIGITAL LTDA
- Nome Fantasia:
- PRODUTO DIGITAL
- CNPJ:
- 46.368.471/0001-58
A empresa PRODUTO DIGITAL LTDA, inscrita no CNPJ 46.368.471/0001-58, iniciou suas atividades em 12/05/2022. Está localizada em FLORIANOPOLIS / SC. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 46.368.471/0001-58
- Razão Social
- PRODUTO DIGITAL LTDA
- Nome Fantasia
- PRODUTO DIGITAL
- Data de Abertura
- 12/05/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/05/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
ANDERSON ALEX VALLI
CPF: ***182768**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/05/2022
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.368.471/0001-58
Como PRODUTO DIGITAL LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com PRODUTO DIGITAL LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (48) 91029135 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
PRODUTO DIGITAL LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando PRODUTO DIGITAL LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/05/2022.
De quem é o CNPJ 46.368.471/0001-58?
O CNPJ 46.368.471/0001-58 pertence a PRODUTO DIGITAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade PRODUTO DIGITAL LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ESTEVES JUNIOR, 50, SALA 404, CENTRO - 88015130 - FLORIANOPOLIS/SC.
PRODUTO DIGITAL LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/05/2022.
Quem administra PRODUTO DIGITAL LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANDERSON ALEX VALLI.
Qual o CNAE de PRODUTO DIGITAL LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de PRODUTO DIGITAL LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 46.368.471/0001-58.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.