Infoville

REI DO BLOCO

Razão Social:
RAPHAEL IENO CARVALHO
Nome Fantasia:
REI DO BLOCO
CNPJ:
46.263.379/0001-23
ATIVALAMBARI / MGMATRIZ

A empresa RAPHAEL IENO CARVALHO, inscrita no CNPJ 46.263.379/0001-23, iniciou suas atividades em 04/05/2022 e está registrada em LAMBARI / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 46.263.379/0001-23

CNPJ
46.263.379/0001-23
Razão Social
RAPHAEL IENO CARVALHO
Nome Fantasia
REI DO BLOCO
Data de Abertura
04/05/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/05/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REI DO BLOCO

Atividade principal

2330399Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes

Atividade secundária

4741500Comércio varejista de tintas e materiais para pintura

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4743100Comércio varejista de vidros

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Sócios e Administradores de REI DO BLOCO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.263.379/0001-23

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o CNPJ registrado para RAPHAEL IENO CARVALHO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 46.263.379/0001-23.

Qual o endereço de RAPHAEL IENO CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OLAVO BILAC, 153, VALE DO SOL - 37480000 - LAMBARI/MG.

Qual o ramo de atuação de RAPHAEL IENO CARVALHO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 2330399 - Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes.

É seguro fazer negócios com RAPHAEL IENO CARVALHO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

RAPHAEL IENO CARVALHO é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 46.263.379/0001-23?

Este número pertence à empresa RAPHAEL IENO CARVALHO, segundo os dados públicos disponíveis.

RAPHAEL IENO CARVALHO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RAPHAEL IENO CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/05/2022.

Qual a natureza jurídica de RAPHAEL IENO CARVALHO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Quando RAPHAEL IENO CARVALHO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/05/2022.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (35) 32713129 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.