CADEIRAS MILENIUM
- Razão Social:
- LUCAS CICERO DE SOUSA
- Nome Fantasia:
- CADEIRAS MILENIUM
- CNPJ:
- 46.161.831/0001-46
A empresa LUCAS CICERO DE SOUSA, inscrita no CNPJ 46.161.831/0001-46, iniciou suas atividades em 27/04/2022. Está localizada em MISSAO VELHA / CE. Sua atividade principal é fabricação de móveis com predominância de madeira.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 46.161.831/0001-46
- Razão Social
- LUCAS CICERO DE SOUSA
- Nome Fantasia
- CADEIRAS MILENIUM
- Data de Abertura
- 27/04/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/04/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3101200 — Fabricação de móveis com predominância de madeira
Atividade secundária
3102100 — Fabricação de móveis com predominância de metal
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.161.831/0001-46
A empresa LUCAS CICERO DE SOUSA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/04/2022.
LUCAS CICERO DE SOUSA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Há quanto tempo LUCAS CICERO DE SOUSA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/04/2022.
Onde fica a sede de LUCAS CICERO DE SOUSA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FRANCISCO NEY ESMERALDO, 590, FREI DAMIAO DE BOZANO - 63200000 - MISSAO VELHA/CE.
Qual o tipo de constituição de LUCAS CICERO DE SOUSA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.
Qual o ramo de atuação de LUCAS CICERO DE SOUSA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 3101200 - Fabricação de móveis com predominância de madeira.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 46.161.831/0001-46?
O CNPJ 46.161.831/0001-46 pertence a LUCAS CICERO DE SOUSA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUCAS CICERO DE SOUSA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 46.161.831/0001-46.
Qual o telefone ou e-mail de LUCAS CICERO DE SOUSA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 81143898 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.