E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.
- Razão Social:
- E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 46.133.571/0001-03
A empresa E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA., inscrita no CNPJ 46.133.571/0001-03, iniciou suas atividades em 25/04/2022. Está localizada em UBERLANDIA / MG. Sua atividade principal é serviços de pintura de edifícios em geral.
Dados da Receita Federal do CNPJ 46.133.571/0001-03
- CNPJ
- 46.133.571/0001-03
- Razão Social
- E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/04/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/04/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.
Atividade principal
4330404 — Serviços de pintura de edifícios em geral
Sócios e Administradores de E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.
CPF: ***789704**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/09/2025
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.133.571/0001-03
Qual é a inscrição no CNPJ de E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 46.133.571/0001-03.
Há quanto tempo E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA. está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/04/2022.
Qual o telefone ou e-mail de E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (34) 96843939 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quem são os sócios de E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ERITANIO SANTOS DE LEMOS.
A empresa E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA. está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/04/2022.
E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA. é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA. está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA AELZA AMELIA PEREIRA, 35, CASA FUNDOS, IPANEMA - 38406262 - UBERLANDIA/MG.
A quem pertence o CNPJ 46.133.571/0001-03?
Este número pertence à empresa E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o tipo de constituição de E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Qual o CNAE de E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4330404 - Serviços de pintura de edifícios em geral.
É seguro fazer negócios com E.S. LEMOS SERVICOS DE PINTURAS LTDA.?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.