Infoville

MARIA HELENA ABDO E OUTROS

Razão Social:
MARIA HELENA ABDO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
46.115.202/0001-80
ATIVATRES FRONTEIRAS / SPMATRIZ

A empresa MARIA HELENA ABDO E OUTROS, inscrita no CNPJ 46.115.202/0001-80, iniciou suas atividades em 20/04/2022. Está localizada em TRES FRONTEIRAS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
46.115.202/0001-80
Razão Social
MARIA HELENA ABDO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/04/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/04/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

RODOLFO ANTONIO ABDO

CPF: ***304058**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/04/2022

MARIA HELENA ABDO

CPF: ***471538**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/04/2022

ROSANA ABDO THEODORO DE OLIVEIRA

CPF: ***543758**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/04/2022

ADRIANA ABDO

CPF: ***883798**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/04/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.115.202/0001-80

A empresa MARIA HELENA ABDO E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/04/2022.

Qual é o CNPJ de MARIA HELENA ABDO E OUTROS?

O CNPJ de MARIA HELENA ABDO E OUTROS é 46.115.202/0001-80, conforme registrado na Receita Federal.

MARIA HELENA ABDO E OUTROS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que MARIA HELENA ABDO E OUTROS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o tipo de constituição de MARIA HELENA ABDO E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (17) 36310711 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a data de fundação de MARIA HELENA ABDO E OUTROS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/04/2022.

Em que cidade MARIA HELENA ABDO E OUTROS está localizada?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA TRES IRMAS, SN, ZONA RURAL, COR.DO CIGANO - 15770000 - TRES FRONTEIRAS/SP.

De quem é o CNPJ 46.115.202/0001-80?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA HELENA ABDO E OUTROS.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quem administra MARIA HELENA ABDO E OUTROS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RODOLFO ANTONIO ABDO, MARIA HELENA ABDO, ROSANA ABDO THEODORO DE OLIVEIRA, ADRIANA ABDO.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.