MINIMERCADO E ACOUGUE BOA VISTA
- Razão Social:
- REGINALDO DE SOUZA FLORES
- Nome Fantasia:
- MINIMERCADO E ACOUGUE BOA VISTA
- CNPJ:
- 46.111.342/0001-80
A empresa REGINALDO DE SOUZA FLORES, inscrita no CNPJ 46.111.342/0001-80, iniciou suas atividades em 22/04/2022 e está registrada em MINAS DO LEAO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 46.111.342/0001-80
- CNPJ
- 46.111.342/0001-80
- Razão Social
- REGINALDO DE SOUZA FLORES
- Nome Fantasia
- MINIMERCADO E ACOUGUE BOA VISTA
- Data de Abertura
- 22/04/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 80.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/04/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MINIMERCADO E ACOUGUE BOA VISTA
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721102 — Padaria e confeitaria com predominância de revenda
Atividade secundária
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores de MINIMERCADO E ACOUGUE BOA VISTA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.111.342/0001-80
Qual o CNAE de REGINALDO DE SOUZA FLORES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Como entrar em contato com REGINALDO DE SOUZA FLORES?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 36941098 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 46.111.342/0001-80?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de REGINALDO DE SOUZA FLORES.
Em que data REGINALDO DE SOUZA FLORES iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/04/2022.
REGINALDO DE SOUZA FLORES é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
REGINALDO DE SOUZA FLORES está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REGINALDO DE SOUZA FLORES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/04/2022.
Qual a natureza jurídica de REGINALDO DE SOUZA FLORES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Em que cidade REGINALDO DE SOUZA FLORES está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA DILOM PORTO, 568, RECREIO - 96755000 - MINAS DO LEAO/RS.
Qual o capital social de REGINALDO DE SOUZA FLORES?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 80.000,00.
REGINALDO DE SOUZA FLORES faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para REGINALDO DE SOUZA FLORES?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 46.111.342/0001-80.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.