W.E. EMBALAGENS
- Razão Social:
- EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS
- Nome Fantasia:
- W.E. EMBALAGENS
- CNPJ:
- 46.040.147/0001-06
A empresa EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS, inscrita no CNPJ 46.040.147/0001-06, iniciou suas atividades em 14/04/2022. Está localizada em IBITINGA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de papelaria.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 46.040.147/0001-06
- Razão Social
- EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS
- Nome Fantasia
- W.E. EMBALAGENS
- Data de Abertura
- 14/04/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/04/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.040.147/0001-06
Qual a natureza jurídica de EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 46.040.147/0001-06.
Qual é a situação cadastral de EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/04/2022.
Qual o capital social de EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (16) 97485659 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/04/2022.
Qual o CNAE de EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4761003 - Comércio varejista de artigos de papelaria.
De quem é o CNPJ 46.040.147/0001-06?
Este número pertence à empresa EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de EDUARDO TOJAL SANTOS EMBALAGENS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ENGENHEIRO IVANIL FRANCISCHINI, 8976, JARDIM BELA VISTA - 14948000 - IBITINGA/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.