Infoville

CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAGUARA E MESTRE CANITO

Razão Social:
CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO
Nome Fantasia:
CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAGUARA E MESTRE CANITO
CNPJ:
46.036.287/0001-00
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO, inscrita no CNPJ 46.036.287/0001-00, iniciou suas atividades em 03/12/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
46.036.287/0001-00
Razão Social
CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO
Nome Fantasia
CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAGUARA E MESTRE CANITO
Data de Abertura
03/12/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/12/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

CAIO ANTONIO DA SILVA

CPF: ***950988**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 03/12/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.036.287/0001-00

Qual é o CNPJ de CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO?

O CNPJ de CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO é 46.036.287/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 46.036.287/0001-00?

Este número pertence à empresa CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/12/2021.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 58678528 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/12/2021.

Em que cidade CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PROF RAUL PEDERNEIRAS, 234, CONJ 238, VILA MARTE - 04250040 - SAO PAULO/SP.

O que CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de CASA DE CARIDADE CABOCLO ITAQUARA E MESTRE CANITO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CAIO ANTONIO DA SILVA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.