Infoville

IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS

Razão Social:
IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA
Nome Fantasia:
IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS
CNPJ:
46.032.830/0001-00
ATIVATEUTONIA / RSMATRIZ

A empresa IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA, inscrita no CNPJ 46.032.830/0001-00, iniciou suas atividades em 14/04/2022 e está registrada em TEUTONIA / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de vidros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 46.032.830/0001-00

CNPJ
46.032.830/0001-00
Razão Social
IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA
Nome Fantasia
IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS
Data de Abertura
14/04/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/04/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS

Atividade principal

4743100Comércio varejista de vidros

Atividade secundária

2512800Fabricação de esquadrias de metal

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS

MARIELI LUIZA HERGESELL OTT

CPF: ***606760**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/04/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 46.032.830/0001-00

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 37628117 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é o CNPJ de IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA?

O CNPJ de IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA é 46.032.830/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

O que IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4743100 - Comércio varejista de vidros.

Qual é a situação cadastral de IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/04/2022.

A quem pertence o CNPJ 46.032.830/0001-00?

O CNPJ 46.032.830/0001-00 pertence a IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Há quanto tempo IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/04/2022.

Quem são os sócios de IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIELI LUIZA HERGESELL OTT.

É seguro fazer negócios com IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de IDEALI VIDROS E ESQUADRIAS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GERMANO LUIZ LAGEMANN, 46, CENTRO ADMINISTRATIVO - 95890000 - TEUTONIA/RS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.