45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA
- Razão Social:
- 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 45.877.821/0001-49
A empresa 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA, inscrita no CNPJ 45.877.821/0001-49, iniciou suas atividades em 01/04/2022 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 45.877.821/0001-49
- CNPJ
- 45.877.821/0001-49
- Razão Social
- 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/04/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/04/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA
Atividade principal
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Sócios e Administradores de 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.877.821/0001-49
Em que cidade 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA TOME DE SOUZA, 1400, APT 1101, SAVASSI - 30140131 - MG.
45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual a data de fundação de 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/04/2022.
Qual é a situação cadastral de 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/04/2022.
Qual o capital social de 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.
Qual o CNAE de 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
Qual o CNPJ registrado para 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.877.821/0001-49.
É seguro fazer negócios com 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (31) 96962168 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A quem pertence o CNPJ 45.877.821/0001-49?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA.
45.877.821 GABRIEL BOYNARD SANTIAGO REZENDE VIANNA está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.