HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA
- Razão Social:
- HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 45.842.046/0001-96
A empresa HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA, inscrita no CNPJ 45.842.046/0001-96, iniciou suas atividades em 30/03/2022 e está registrada em SOROCABA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 45.842.046/0001-96
- CNPJ
- 45.842.046/0001-96
- Razão Social
- HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/03/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/03/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA
Atividade principal
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Sócios e Administradores de HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA
CPF: ***652058**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/03/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.842.046/0001-96
Qual a natureza jurídica de HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Em que data HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/03/2022.
É seguro fazer negócios com HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/03/2022.
Qual o telefone ou e-mail de HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 88311142 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 45.842.046/0001-96.
A quem pertence o CNPJ 45.842.046/0001-96?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA.
Onde fica a sede de HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA TERENCIO COSTA DIAS, 300, BOX 01 PAVLH GPA, PARQUE SANTA ISABEL - 18052200 - SOROCABA/SP.
Quem são os sócios de HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RODRIGO DA SILVA QUEIROZ.
O que HORTIFRUTI MONTE CARLO LIMITADA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.