IMPERIO TESTES E ANALISES TECNICAS
- Razão Social:
- EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS
- Nome Fantasia:
- IMPERIO TESTES E ANALISES TECNICAS
- CNPJ:
- 45.804.955/0001-30
A empresa EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS, inscrita no CNPJ 45.804.955/0001-30, iniciou suas atividades em 28/03/2022. Está localizada em NATIVIDADE / RJ. Sua atividade principal é testes e análises técnicas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 45.804.955/0001-30
- CNPJ
- 45.804.955/0001-30
- Razão Social
- EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS
- Nome Fantasia
- IMPERIO TESTES E ANALISES TECNICAS
- Data de Abertura
- 28/03/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/03/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de IMPERIO TESTES E ANALISES TECNICAS
Atividade principal
7120100 — Testes e análises técnicas
Sócios e Administradores de IMPERIO TESTES E ANALISES TECNICAS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.804.955/0001-30
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 45.804.955/0001-30?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS.
Qual o CNPJ registrado para EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.804.955/0001-30.
EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7120100 - Testes e análises técnicas.
Há quanto tempo EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/03/2022.
Qual o endereço de EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE BATISTA RAMOS, 45, FUNDOSA, NOSSA SENHORA DAS GRACAS - 28380000 - NATIVIDADE/RJ.
A empresa EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/03/2022.
Qual o telefone ou e-mail de EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (22) 38413415 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o capital social de EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
EDVAN DA SILVA BARRETO TESTES E ANALISES TECNICAS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.