JR ELETRICA
- Razão Social:
- GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO
- Nome Fantasia:
- JR ELETRICA
- CNPJ:
- 45.804.130/0001-15
A empresa GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO, inscrita no CNPJ 45.804.130/0001-15, iniciou suas atividades em 28/03/2022. Está localizada em JUSSARA / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de material elétrico.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 45.804.130/0001-15
- Razão Social
- GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO
- Nome Fantasia
- JR ELETRICA
- Data de Abertura
- 28/03/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 200.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/03/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.804.130/0001-15
Qual a data de fundação de GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/03/2022.
GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
De quem é o CNPJ 45.804.130/0001-15?
Este número pertence à empresa GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (74) 99996836 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a atividade principal de GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4742300 - Comércio varejista de material elétrico.
Qual o CNPJ registrado para GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 45.804.130/0001-15.
A empresa GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/03/2022.
Qual o endereço de GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE MENDES, 39, CENTRO - 44925000 - JUSSARA/BA.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 200.000,00.
É seguro fazer negócios com GEORGE RICARDO DA SILVA BISPO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.