Infoville

ACQUA 12 PELOTAS SPE LTDA

Razão Social:
ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA
Nome Fantasia:
ACQUA 12 PELOTAS SPE LTDA
CNPJ:
45.803.468/0001-52
ATIVAPELOTAS / RSMATRIZ

A empresa ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA, inscrita no CNPJ 45.803.468/0001-52, iniciou suas atividades em 28/03/2022. Está localizada em PELOTAS / RS. Sua atividade principal é incorporação de empreendimentos imobiliários.

Dados da Receita Federal

CNPJ
45.803.468/0001-52
Razão Social
ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA
Nome Fantasia
ACQUA 12 PELOTAS SPE LTDA
Data de Abertura
28/03/2022
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 110.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/03/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4110700Incorporação de empreendimentos imobiliários

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Sócios e Administradores

PORTO5 INVESTIMENTOS IMOBILIARIOS S.A

CNPJ: 15.368.618/0001-86

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 28/03/2022

RAFAEL RIBEIRO NASCIMENTO

CPF: ***325350**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/01/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.803.468/0001-52

Qual o quadro societário de ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PORTO5 INVESTIMENTOS IMOBILIARIOS S.A, RAFAEL RIBEIRO NASCIMENTO.

É seguro fazer negócios com ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual a data de fundação de ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/03/2022.

Qual o telefone ou e-mail de ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (53) 32287587 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 45.803.468/0001-52?

Este número pertence à empresa ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a atividade principal de ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.

Qual é a situação cadastral de ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/03/2022.

Onde fica a sede de ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA GENERAL NETO, 55, LOJA L 07, CENTRO - 96015280 - PELOTAS/RS.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 110.000,00.

Qual é o CNPJ de ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA?

O CNPJ de ACQUA JACOB BAINY 01 SPE LTDA é 45.803.468/0001-52, conforme registrado na Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.