DTOLOTO
- Razão Social:
- DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- DTOLOTO
- CNPJ:
- 45.793.423/0001-44
A empresa DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 45.793.423/0001-44, iniciou suas atividades em 25/03/2022 e está registrada em CAMPINAS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 45.793.423/0001-44
- CNPJ
- 45.793.423/0001-44
- Razão Social
- DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- DTOLOTO
- Data de Abertura
- 25/03/2022
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/03/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DTOLOTO
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Sócios e Administradores de DTOLOTO
CPF: ***554348**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/03/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 45.793.423/0001-44
Qual a natureza jurídica de DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
O que DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Há quanto tempo DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/03/2022.
Qual o endereço de DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DA TIJUCA, 1139, LOTEAMENTO CAMINHOS DE SAO CONRADO (SOUSAS) - 13104180 - CAMPINAS/SP.
Qual é o CNPJ de DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 45.793.423/0001-44, conforme registrado na Receita Federal.
Quem são os sócios de DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA.
Como entrar em contato com DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96869828 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A quem pertence o CNPJ 45.793.423/0001-44?
Este número pertence à empresa DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa DANIEL TOLOTO TOLEDO CORREA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/03/2022.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.